quinta-feira, dezembro 30, 2010

"Se chorei ou se sorri , o importante é que emoções eu vivi "



2010 pra mim foi um ano completo , onde fiz um pouco de tudo
Conheci muita gente , entre essa pessoas que conheci algumas ficaram marcadas
agora eu tenho AMIGOS homens , coisa que antes eu não tinha , só tinha amigos de farra e agora não , eu realmente tenho amigos .
AMIGAS no colégio eu falo com pessoas que ano passado eu odiava a cara , e agora são minahs amigas , sem contar com o meu EGITO , que são minhas companheiras pra tudo , amigas que sei que eu posso contar sempre .
ILUSÕES , demorou mais chegou ! rsrs
só fui me iludir , me APAIXONAR pela pessoa errada no final do ano , mais querendo ou não aconteceu.
Sempre acontece , pelo menos uma vez por ano  ¬¬
e o momento de DEIXAR DE GOSTAR , aaaaah tambem aconteceu , a pouquissimo tempo.
Finalmente consegui ver o BELO , tocar na mão dele e pegar 2 tolahinhas
VIAGEM , tanbem foi agora no final do ano , mais tô aqui no RJ pra fechar o ano com chave de ouro !


Espero que 2011 barre 2010 , já pensou ? pq 2010 pra mim foi um ano maravilhoso !
o próximo ano tem que ser bombástico ! lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário