terça-feira, janeiro 04, 2011

Lição .




É hora de tirar as vendas dos olhos , olhar pra frente e pôr em prática tudo que a vida me ensinou até hoje .
Se eu errei tanto , alguma lição eu devo ter tirado disso tudo , aprendi que não devemos tirar conclusões precipitadas sobre as pessoas , porque tem muita gente falsa e mentirosa por ai,
ficam do seu lado até conseguir o que quererm , depois que conseguem te troca por alguma coisa melhor.
Aprendi que não devemos insistir em algo que está completamente perdido , tentar achar um ponto de igualdade em pessoas completamente diferentes.
Aprendi que a famosa frase " Nunca vou me arrepender de nada que fiz " é pura mentira , porque todos nós temos arrependimentos ,garanto que muitas pessoas adorariam voltar no tempo e mudar algumas atitudes.
Aprendi que homens iludem , mentem , e a maioria são falsos , dizem que estão apaixonados sem ralmente estar .
Aprendi que mulheres são iludidas , acreditam em tudo que eles dizem e começam a se apaixonar pelas palavras ditas .
Aprendi que é errando que se aprende , e essa foi a minha maior lição !



[...] Se é errando que se aprende eu aprendi com você , só se sabe o que é bom quando conhece o ruim , graças a Deus teve fim , viver sofrendo não dá , faça um favor pra mim nem venha me procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário