sábado, dezembro 18, 2010

Dar a volta por cima.



Queria poder te dizer tudo que se passa aqui dentro de mim, mas eu não te daria todo esse gostinho, seria como lhe presentear com um espelho em que pudesse admirar-se.
E guardo tudo só pra mim, meus pensamentos, sentimentos, sofrimentos, nada agora lhe diz respeito.
Enquanto você acha que eu apenas te usei, eu sofro por pensar o mesmo de ti, mas ao contrário de você os meus pensamentos são verdadeiros.
Odeio a maneira que consegui me enganar tão bem, e odeio mais ainda ter que admitir para mim mesma que é você que faz parte dos meus pensamentos a cada segundo, de cada minuto de cada dia, que continuo a te esperar todas as tardes, que todas as musicas que tocam, e quase todos os lugares que vejo me lembram você, odeio muito mesmo admitir que você faz falta, que já foi motivo de insônia
, e que mesmo com tudo que fez não consigo não gostar de você, não pensar em você, e que ainda com tudo que fez sem nem mesmo se preocupar em momento algum comigo ainda consigo te gostar, e querer apenas o teu bem.

- E não importa como eu esteja interiormente, por fora eu sempre te mostrarei a garota mais feliz do mundo, e assim
você jamais terá o prazer de me ver sofrer.
E o pior não é a falta que me faz, mas sim admitir que me faz falta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário