terça-feira, setembro 20, 2011


Se você não sente falta das nossas palhaçadas e dos abraços para se esquentar, é porque não foi real. Pelo menos não pra você. Se não faz diferença na sua vida eu te contar minhas teorias estranhas, tanto quanto faz pra mim ver você rindo delas, é porque algo se perdeu. Mas e se fizer? Quando você reconhece que sim, tudo parece fazer sentido para os meus sonhos e planos. Mas quando você some, evapora tão rapidamente, tudo se perde, embaçando minha cabeça. Como em um incêndio, onde você perde as coisas que mais gostava, e tudo que resta são os destroços do que um dia te fez feliz. Mas eu sei que é uma comparação tola. As brisas não duram pra sempre, mas e as minhas lembranças? Sei que duram mais que brisas. Tente entender que me viciei em você. Quero descobrir o que mais há em ti, o que eu ainda não conheço, tenho uma curiosidade sufocante de conhecer. Te desejo com intensidade absurda e dificilmente controlada. Mas meu bem, esse universo que existe entre a gente ta me deixando maluca. Talvez o mundo esteja contra a gente, talvez você esteja... São tantas coisas aqui dentro, que eu me perco em pensamentos, e acredite, consigo deixar essas palavras ainda mais confusas. Ainda me lembro das risadas, tanto as tuas quanto as minhas... Dos teus olhos , que, incrivelmente, eram capazes de diminuir, como se sorrisse com eles. Das mãos entrelaçadas como se nossas mãos fossem a coisa mais forte do mundo, e que aparentava não poder ser destruída nem pela tua insanidade que te faz sumir. Sei que te fazia sentir minha felicidade, passando da minha pele pra tua, das minhas mãos para as tuas, dos meus lábios para os teus. Você sabe que isso aconteceu, não é ilusão minha. Mas agora, você desse jeito... É uma pausa? Está fazendo comigo um terrível e dolorido intervalo da nossa história? Eu só preciso que você dê continuidade a isso. Não me deixe esperando por uma segunda parte, sem eu ter certeza se é uma história com final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário