terça-feira, março 29, 2011

                                                                                
                                                                                       Escorpiana
  
 Que acredita que às vezes, indiferença é preciso, e que deixar algumas coisas irem embora pode ser melhor do que tentar prendê-las. Críticas me abalam somente quando vindas de alguém que eu me importo. Odeio lavar louça, odeio preconceito e odeio boatos. Sou completamente apaixonada por sorrisos. Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram. Sei que, às vezes, uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas? Eu amo, eu odeio, eu me iludo, me decepciono, me surpreendo, supero, esqueço, e apesar de tudo ainda vivo.
Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza da minha vida. Agora pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, às vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

Nem tudo é como a gente quer, no entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. E dessas situações inesperadas, muitas irão surpreender seus olhos, mas poucas irão surpreender seu coração. 
Tenho mania de montar diálogos na minha cabeça. Diálogos com pessoas que nunca irei conversar ou palavras que nunca teria coragem de dizer.
A medida que vai envelhecendo, cada escolha que você faz, define no que você se tornará. 

- Há uma faísca em você, você só tem que acendê-la e deixá-la brilhar. - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário