quarta-feira, maio 07, 2014

Incrível como Deus planeja as coisas . Ja cheguei a pensar que nada daria certo na minha vida , eu nem conseguia imaginar alguem ao meu lado no futuro , muito menos em um futuro próximo . Mas tudo tem seu momento , Deus fez com que eu aprendesse tudo o que deveria , me fez vários testes , para que eu pudesse tirar uma liçao , um aprendizado de todos eles , mas eu não conseguia imaginar que todo esse preparo era pra você , para que quando vc chegasse em minha vida eu pudesse está preparada para te receber , com sabedoria para te entender e cheia de amor pra guiar o nosso relacionamento . Nunca imaginei que encontraria alguém tão eu , você me entende mesmo que eu não fale uma palavra ,  me proteje do escuro , do frio e dos meus medos bobos rs , me elogia e me faz bem . Acordar com um " Te amo" seu è a melhor coisa do mundo... E eu não saberia mais viver sem você , Te amo ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário