terça-feira, outubro 25, 2011

Medo.


"- Você chegou no momento em que eu mais precisava de alguém , e eu não pensei duas vezes antes de me entregar a essa paixão , e agora estou com medo que dê tudo errado como nas outras vezes .Esse sentimento não é tão novo pra mim , já me apaixonei algumas vezes , e me fudi em todas elas , foi ai que recuei , e comecei a pensar duas vezes antes de me apaixonar por alguém , como nem sempre podemos controlar nossos sentimentos , eu simplesmente fugia deles , ou da pessoa que fizesse com que eu sentisse algo , mais com você não foi assim , foi diferente , foi como se de alguma forma eu quisesse me apaixonar por você , e agora esse sentimento tomou conta de mim , estou muito feliz ao seu lado , e eu não quero que isso acabe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário