quinta-feira, outubro 13, 2011

E cada dia que passa essa saudade só aumenta , toda música que toca eu lembro das nossas farras , bagunças .. são tantas lembranças que meu peito aperta quando lembro , eu sei que você está bem ai , muito bem por sinal , mais eu queria você aqui comigo , brigando comigo quando eu te acordasse de madrugada , ou me chamando pra ir dormir com você assistindo filme , lembro que as vezes a gente ligava o som da sala e começava a dançar , as vezes éramos até flagradas pelo vizinho que ficava em cima da laje vendo , nossos fãs rsrs sem falar das nossas farras ,lembro quando você falava "nega faz uma trança , nega ajeita meu cabelo , nega passa maquiagem em mim" sinto tanto a sua falta , talvez eu seja a que mais sinta até porque éramos eu e você sempre , apesar das nossas brigas.Você não tem noção de como ta difícil pra mim aqui sem você ... eu te amo muito irmã

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos , ou melhor lágrimas no rosto todo até porque já deixei que caíssem ... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário