quinta-feira, junho 16, 2011


Queria poder explicar o que estou sentindo, o que se passa aqui dentro, isso está me sufocando, parece que os sentimentos estão me deixando louca, uma hora é amor, outra hora é raiva, depois ciúmes, e quando eu não sinto nada, é quando me perco. Fico tentando encaixar os papeis, quando estou perto de você, apenas eu e você, tudo é perfeito, eu não mudaria nada, mas quando estamos cercados por pessoas, as coisas mudam, você não é o mesmo, você não me da importância, eu sou apenas mais uma amiga. Quando estamos longe é como se eu não sentisse sua falta, é como se você fosse apenas um amigo. Não sei, eu tento achar aqui dentro o que realmente se passa no meu coração, mas é complicado, ao mesmo tempo que quero estar com você, eu também não quero, e é ai que eu me perco, tentando entender, me entender, mas não consigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário