sábado, abril 16, 2011



Hoje olho as fotos do passado, fico lembrando dos momentos incríveis que vivi, me arrependo, me orgulho, lágrimas rolam, sorrisos são desenhados em minha face. Os sentimentos se misturam, e os pensamentos rolam soltos. Ao longo da madrugada percebo que tudo o que vivi me fez chegar onde cheguei, meus erros me mostraram o caminho certo, os acertos me ensinaram, as pedras que tinham em meu caminho estão sendo usadas para construir um castelo, minhas decepções me mostraram que nem todo mundo pensa no próximo, e a distância me mostrou que não dependo dela para nada. Sobre o arrependimento? Porque iria me arrepender de ter essa vida maravilhosa? Afinal, foram os fatos que ocorreram em minha vida que me fizeram chegar aqui, então não tenho que me arrepender. Aliás, essa palavras existe? No meu dicionário não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário