sábado, fevereiro 05, 2011

Saudade




Eu sabia que não podia me apaixonar por ninguém que a minha passagem por ali seria rápida e que quando eu voltasse de viagem tudo teria que voltar ao normal mais não foi bem assim que as coisas aconteceram , você chegou de repente e me fez esquecer do amanhã
foi tudo tão rápido e intenso , que tive que aproveitar cada segundo ao teu lado
porque eu e você saibamos que momentos iguais aqueles poderiam nunca mais acontecer
lembro perfeitamente de cada palavra dita , de cada beijo ,  cada abraço 
eu me perdia nos teus braços , esquecia do mundo ao te beijar e desejava em silêncio que aquele momento durasse pra sempre que o tempo demorasse a passar .

Enfim chegou o dia da minha da despedida , o dia que rezava para demorar a chegar 
você me olhou nos olhos e disse palavras lindas , me deu um abraço forte e finalmente me beijou 
meus olhos encheram de lágrimas , mais tive que ser forte para segura-las.

Estou completamente apaixonada por você .




Nenhum comentário:

Postar um comentário