terça-feira, janeiro 25, 2011

Nunca mais vai voltar ao normal



Um dia eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia me apaixonar de novo , botei uma pedra no meu coração e tranquei , joguei a chave sei lá aonde , isso deu certo por quase um ano
mais infelizmente alguém achou a chave , destrancou e tirou a pedra que lá estava
e o meu coração se rendeu a paixão , até porque ela era mais forte do que tudo
e mais uma vez ele chorou , foi decepcionado , surpreendido
e percebeu que aquilo tudo não passou de uma ilusão ...
ele se trancou novamente , e com mais mágoas e decepções do que antes
alguns meses se passaram , e tem outra pessoa tentando batendo na porta 
e pedindo uma oportunidade para me fazer feliz , mais as decepções são tão grandes
que tenho medo , muito medo de me entregar novamente 
medo de me iludir , e medo de acabar me decepcionando .

Mais e se for diferente ? se ele me fizer feliz ? e se ele realmente está apixonado por mim?
bom isso eu só vou saber se me arriscar  ;/

Mais eu não sei se sou forte o suficiente pra levar outra topada da vida ...


é como dizem né " Um coração quebrado , nunca voltará ao normal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário